13.10.12

viento

6. m. Cosa que mueve o agita el ánimo con violencia o variedad.

1 comentario:

  1. O vento

    Rodrigo Amarante

    Posso ouvir o vento passar
    Assistir à onda bater
    Mas o estrago que faz
    A vida é curta pra ver

    Eu pensei
    Que quando eu morrer
    Vou acordar para o tempo
    E para o tempo parar

    Um século, um mês
    Três vidas e mais
    Um passo pra trás
    Por que será?
    Vou pensar

    Como pode alguém sonhar
    O que é impossível saber?
    Não te dizer o que eu penso
    Já é pensar em dizer
    E isso, eu vi,
    O vento leva
    Não sei mais
    Sinto que é como sonhar
    Que o esforço pra lembrar
    É a vontade de esquecer
    E isso por quê?
    Diz mais!
    Se a gente já não sabe mais
    Rir um do outro meu bem,
    Então o que resta é chorar e, talvez,
    Se tem que durar,
    Vem renascido o amor
    Bento de lágrimas

    Um século, três,
    Se as vidas atrás
    São parte de nós.
    E como será?
    O vento vai dizer
    Lento o que virá,
    E se chover demais,
    A gente vai saber,
    Claro de um trovão,
    Se alguém depois
    Sorrir em paz
    Só de encontrar

    ResponderEliminar